quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

O que é valet parking?

Valet Parking é um serviço de estacionamento oferecido por restaurantes, lojas, dentre outros. Em contraste com o "self-parking", onde os clientes encontram vagas e estacionam por si mesmos, os veículos dos clientes são estacionados por um manobrista ou"valet". Esse serviço pode ser pago pelo cliente ou oferecido gratuitamente pelo estabelecimento.

Uma vantagem do valet parking é a possibilidade de estacionar mais carros dentro de um mesmo espaço. A razão é que o manobrista guarda todas as chaves dos carros e pode estaciona-los o mais proximos possível, Pois na hora de tirá-los ele pode manobrar vários carros para liberar espaço para qualquer carro dentro da área sair.

Outra vantagem do valet parking é para eventos onde os convidados chegam simultaneamente, ao local, como uma festa de casamento. A estrategia dos manobristas então será manter as linhas de tráfego desobistruídas, evitando assim congestionamentos.

4 comentários:

Unknown disse...

Que beleza!

Suzan Baker disse...

Valet parking is safe and provide stable parking options to the people, make a safe car park with the exciting Meet and greet car parking Gatwick

carlagrace disse...

Enjoy the pleasing offers of valet parking gatwick and make you travels worth your while for a pleasant journey is what one looks forward to.

Express Parking disse...

"Interessante exploração sobre o valet parking em 'O que é Valet Parking.' Falando em estacionamento, para quem viaja pelo Heathrow, a opção econômica e confiável é o Heathrow airport cheap parking pela ExpressParking. Uma escolha inteligente para uma jornada tranquila e econômica. Vale a pena conferir!"